GSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte Empty Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte

Mensagem  Orelha Qui Fev 21, 2013 3:08 pm

Seguinte,EU de sublider " McORELHA " e o líder com ' McDALESTE " abrimos a org bala na cara com o Clãn 26DaNorte
Seguinte,ontem eu deu /infoorg e notei que a ORG estava sem lider....que no caso era o McDaLeste_26DaNorte
Hoje quando loguei pela manhã percebi esse ADM tal de JEZINHO_26DaNorte na org já como sub líder..
Pela tarde,esse mesmo tal de Jezinho saiu convidando todos que tavam online sem Org no server,aposto que saiu convidando sem menos ter feito teste ou mandado ler o manual.... aii.... ele mim demitiu ! E depois veiu cometendo DM junto com o tal do Killer_Ter --'

So lembrando que o Verdadeiro Lider e o McDaleste E eu só o Sub Lider McOrelha_26DaNorte



Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte DYckDzb
Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte Lx9fSRe
Orelha
Orelha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte Empty Re: Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte

Mensagem  Carlos_Neppel Qui Fev 21, 2013 11:01 pm

Com certeza, espero uma explicação aqui dos administradores do server, do porque o mc daleste lá foi retirado do cargo.

Aguardando ..
E sobre o DM, pra mim está claro.
Carlos_Neppel
Carlos_Neppel

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte Empty Re: Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte

Mensagem  VinteeSeis_do15 Qui Fev 21, 2013 11:04 pm

fora que esse tal de Jezinho é ADM , e ainda abusa dos seus comandos de adm e o usa pra zuar no servidor

ele não ta nem ai se ele ta sendo RP ou RPG....

tanto que até convida qualquer um para sua org e sai fazendo DM que nem loco pelo servidor , tanto que na parte de denuncia do FORUM
esta cheio de provas....
VinteeSeis_do15
VinteeSeis_do15

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

http://equipetatica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte Empty Re: Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte

Mensagem  Carlos_Neppel Sáb Fev 23, 2013 6:53 pm

Como o membro não se pronunciu aqui, vou dar 1hs de cadeia.

Closed.
Carlos_Neppel
Carlos_Neppel

Mensagens : 75
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte Empty Re: Denuncia CONTRA ADM Jezinho_26DaNorte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos